Duvidas Frequentes

DÚVIDAS FREQUENTES


Como criar uma conta de acesso?

Você pode se cadastrar pelo Site e preenchendo o cadastro de Cliente. A criação de uma Conta de Acesso vai facilitar sua navegação no site, permitindo, por exemplo, que você faça listas de desejos e simplificando o processo de Compra.

Existe um valor mínimo de pedido?

Não.

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?

No momento, o Site aceita Pix, Boleto e Cartões de crédito emitidos no Brasil de bandeiras Mastercard®, Visa®, Elo®. No futuro, a Loja Casa das Lentes pretende adotar outros meios de pagamento. Essas mudanças serão divulgadas em nosso Site e refletidas em nossa Política de Pagamento.

A Loja Casa das Lentes faz entrega para outros estados além do estado SP?

Entregamos para todo Brasil.

Posso efetuar uma Compra no Site com CNPJ?

Sim.

Como faço para confirmar a disponibilidade de um produto no estoque?

No Site, se houver carrinho de compras visível no momento da finalização do pedido, significa que há estoque do produto.

Posso adicionar outro produto à Compra que eu fiz?

Não, depois de finalizada, a Compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?

Sim, mas apenas até a finalização da Compra no Site. Para incluir, basta clicar no mais e, para excluir, na lixeira. Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.
 

Como é calculado o frete para meu pedido?

O valor do frete é calculado automaticamente, a partir dos produtos selecionados e do CEP da entrega do Cliente. A informação do valor do frete já calculado para determinado endereço e determinados produtos aparece para o Cliente no momento de finalização da Compra no Site.

Posso retomar um carrinho de compras?

Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.

Consigo rastrear a minha Compra?

Sim. As informações mais atualizadas sobre sua Compra e a situação de entrega de sua Compra estão disponíveis em Meus pedidos. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a empresa responsável pela entrega da minha Compra?

A escolha de qual destas empresas será responsável pelo transporte de seu pedido caberá exclusivamente àLoja Casa das Lentes, não tendo o Cliente nenhuma influência sobre tal decisão. Neste momento, trabalhamos com os Correios, JadLog e entrega própria. É possível que, no futuro, a Loja Casa das Lentes decida trabalhar com outras transportadoras, além dessas, ou que decida parar de trabalhar com essas transportadoras.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?

Não, até o momento não temos lojas fisica 

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?

Não. Todos os produtos adquiridos em determinada Compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas Compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso alterar o endereço da entrega?

Sim, mas somente antes de concluir a Compra no Site. Depois de finalizada, a Compra não pode mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244  ou (19) 98606-3094 Whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados no site, de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 ás 18:00.

A Loja Casa das Lentes faz entrega parcial?

Não, as entregas serão feitas por Compra feita no Site, incluindo sempre o total de produtos adquiridos na respectiva Compra do Site.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?

Entre em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes pelo telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 Whatts, das 9:00 ás 18:00 de segunda à sexta-feira ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?

Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?

Você pode entrar em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a Loja Casa das Lentes requererá à operadora do cartão que faça o estorno, desde que devido.

E se o meu pagamento não for aprovado?

Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento. Caso contrário, a Compra no Site será cancelada.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?

O prazo é de até 48 horas.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?

Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?

Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas em até 12 x (doze vezes) conforme o valor da compra.

Posso efetuar o pagamento com 2 (dois) cartões de crédito, para uma mesma Compra?

Sim, será possível, bastando indicar as informações dos 2 (dois) cartões no momento da finalização da Compra e do pagamento.

Existe parcela mínima para parcelamento no cartão?

Sim, a parcela mínima é de R$ 60,00 (sessenta reais), tanto para a utilização para pagamento com ou dois cartões.

No caso de uma Compra que constar produtos de categorias diferentes, aonde a política de parcelamento é diferente, ou seja, uma categoria que parcela em até 6x e a outra que parcela em até 3x, como vai ficar o parcelamento da Compra?

Sempre vai prevalecer a política de parcelamento menor.

Como solicitar a segunda via da Nota Fiscal?

Basta entrar em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes, por telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 ás 18:00 .

Quais são os prazos para estorno?

A Loja Casa das Lentes pedirá o estorno à administradora de cartões em um prazo não superior a 72 (setenta e duas) horas. No entanto, você deverá aguardar o estorno na fatura. O estorno poderá acontecer em até duas faturas, de acordo com a política de cancelamento da administradora do cartão de crédito.

Está incluída na compra o serviço de montagem para o(s) produto(s) que necessite(m) de montagem(ns)?

Não. O serviço de montagem não está incluído no valor da compra e o cliente é responsável na contratação de um profissional que execute o(s) serviço(s) e nos custos gerados pelo(s) mesmo(s).

É possível encomendar um produto que não esteja à venda no Site?

Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no Site que podem ser encontrados no nosso Televendas (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094  de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00h ás 18:00h.

Por que nem todos os produtos estão disponíveis para a compra?

A fim de manter um alto nível no atendimento aos seus Clientes, a Loja Casa das Lentes disponibilizará no Site apenas determinados produtos.

O Site da Loja Casa das Lentes pratica oferta relâmpago?

Sim, além disso, essas promoções serão sempre anunciadas em nosso Site com destaque, indicando o tempo e as condições de validade, e por e-mail para os cadastrados afim de receber essas informações. Fique atento às ofertas disponíveis no Site fora do horário comercial e cadastre seu e-mail para receber estas notificações.

Como trocar um produto da Loja Online?

Para trocar um produto entre em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes, por telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 Whatts ou pelos outros meios de contato disponibilizados, de segunda a sexta-feira das 09:00 às 18:00. Para mais informações, acesse nossa Política de Trocas e Devoluções.

E se o produto que eu tiver que trocar não tiver mais no estoque?

Providenciaremos o cancelamento da Compra e o estorno do pagamento, nos termos de nossa Política de Trocas e Devoluções.

Como devolver um produto? Como devolver um produto com defeito? Como fazer devolução de um produto por arrependimento ou desistência?

Para fazer a devolução entrar em contato para obter um código de postagem para que você possa entregar o produto em uma agência dos Correios. Caso haja qualquer dúvida, entre em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 Whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados, de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 ás 18:00. O procedimento será para devolução por arrependimento ou desistência. Nesses casos, o prazo será de, no máximo, 7 (sete) dias. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Quais as normas para devolução por Correios?

Inicialmente, você deve entrar em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 Whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 ás 18:00, e informar os motivos da devolução. Dependendo do caso, a Central de Atendimento fornecerá um código de autorização de postagem, com o qual você poderá enviar o produto à Loja Casa das Lentes, de qualquer Agência de Correios Própria AC ou Agência Franqueada AGF, sem qualquer custo. Para mais informações, consulte nossa Política de Trocas e Devoluções.

Posso devolver um produto na loja física de SP?

Não, pois não temos loja fisica.

Como faço para cancelar minha compra?

Se você quiser cancelar sua compra, pode entrar em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244 ou (19) 98606-3094 Whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 9:00 ás 18:00, e solicitar o cancelamento. Nos dois casos, nossos atendentes orientarão o Cliente com relação ao processo por completo.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?

O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?

Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244 ou (19)98606-3094 Whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 ás 18:00.

Posso trocar um produto de promoção ?

Não, os produtos de outlet não são cabiveis de troca, por ter um desconto de 50%( cinquenta por cento ) e serem peças unicas e fora de linha.

Em que situações meu pedido pode ser cancelado?

Normalmente quando não há liberação do crédito por parte da administradora do cartão. Em caso de dúvidas, consulte a Central de Atendimento Loja Casa das Lentes por telefone (11) 2214-2244 ou (19)98606-3094 whatts ou pelos outros meios de atendimento disponibilizados de segunda-feira a sexta-feira, das 09:00 às 18:00.

Como faço para receber as Ofertas da Loja Casa das Lentes?

Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente indicar seu e-mail e seu CEP em uma caixa de cadastro rápido.

É possível alterar o meu e-mail cadastrado? É possível alterar o meu endereço de entrega?

Sim, você pode alterar os dados de sua Conta de Acesso a qualquer momento, acessando a Minha Conta. Só não é possível alterar um endereço de entrega em um pedido já realizado, mas podendo alterar para outros pedidos a serem realizados.

Como posso ter certeza de que é seguro dar minhas informações pessoais?

A Loja Casa das Lentes trata suas informações pessoais com avançados mecanismos de segurança e elevado grau de respeito por sua privacidade. Você pode verificar que dados coletamos e como utilizamos esses dados em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Como posso ter certeza de que é seguro dar informações do meu cartão de crédito?

A Loja Casa das Lentes não armazena as informações de cartões de crédito, que são repassadas diretamente às empresas processadoras de pagamento e às administradoras de cartão de crédito. Mais detalhes sobre este ponto podem ser vistos em nossa Política de Privacidade e Segurança.

Esqueci minha senha, o que fazer?

Na página de entrada na Minha Conta, clique em “Esqueci minha senha”. Preencha seu email ou CPF cadastrados. Um link para geração de nova senha será enviado para seu email cadastrado. Basta clicar no link, criar uma nova senha e voltar a utilizar o Site normalmente.

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